quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Confraternização de final de ano e retrospectiva 2013


A Associação Grêmio Unido reuniu-se na última terça-feira (10), para sua última reunião do ano e para proporcionar um momento de confraternização entre seus integrantes, reunindo seus quatro núcleos regionais, no Restaurante Grelha Italiana, nesta capital. 

A noite foi de retrospectiva de 2013, com a avaliação do planejamento estratégico referente ao período e projeção e ajuste das metas de 2014. Os objetivos do ano que ora finda foram amplamente alcançados, sinalizando uma gestão participativa, responsável e voltada para o crescimento do Grêmio Unido e como fruto disto, o fortalecimento da possibilidade de apoiar e ajudar, ainda mais e melhor, a instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Todavia, como tudo na vida, o fato vira pauta e o assunto Arena do Grêmio predominou, após a palestra do associado do GU, Roberto Sommer, que ocupa uma das vagas do conselho de administração da Arena Porto Alegrense, de indicação do Grêmio. O assunto acabou puxando outra pauta do clube, e aí brilhou a estrela do associado do GU e conselheiro do Grêmio, Gladimir Chiele, que, com grande conhecimento de balanços, comprovou a responsabilidade da diretoria anterior (Paulo Odone), pelo desastre financeiro de 2013.


Presidente Sergei discursa na reunião
Associado do GU Roberto Sommer, palestra sobre questões da Arena
Manifestação do associado do Núcleo Serra e Cônsul de Caxias do Sul, Sílvio Dini
Ao fundo,  Cícero Barcelos (E), Fernando Fredo Naciuk (C) e José Francisco Dornelles, do Núcleo Litoral Norte
No destaque, Tiago Poisl, Coordenador do GU Metropolitano e Cônsul de Alvorada
Gladimir Chiele, associado do GU e conselheiro do Grêmio, fez discurso técnico sobre a causa do prejuízo no último balencete.

Coordenação de Comunicação
Associação Grêmio Unido