A Associação Grêmio Unido reuniu-se na última terça-feira (10), para sua última reunião do ano e para proporcionar um momento de confraternização entre seus integrantes, reunindo seus quatro núcleos regionais, no Restaurante Grelha Italiana, nesta capital.
A noite foi de retrospectiva de 2013, com a avaliação do planejamento estratégico referente ao período e projeção e ajuste das metas de 2014. Os objetivos do ano que ora finda foram amplamente alcançados, sinalizando uma gestão participativa, responsável e voltada para o crescimento do Grêmio Unido e como fruto disto, o fortalecimento da possibilidade de apoiar e ajudar, ainda mais e melhor, a instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Todavia, como tudo na vida, o fato vira pauta e o assunto Arena do Grêmio predominou, após a palestra do associado do GU, Roberto Sommer, que ocupa uma das vagas do conselho de administração da Arena Porto Alegrense, de indicação do Grêmio. O assunto acabou puxando outra pauta do clube, e aí brilhou a estrela do associado do GU e conselheiro do Grêmio, Gladimir Chiele, que, com grande conhecimento de balanços, comprovou a responsabilidade da diretoria anterior (Paulo Odone), pelo desastre financeiro de 2013.
Presidente Sergei discursa na reunião |
Coordenação de Comunicação
Associação Grêmio Unido