terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carta aberta de Fábio Koff aos associados


Estimados sócios gremistas

Escrevo a vocês para dirigir uma mensagem de confiança, quanto ao futuro próximo e ao que se avizinha nos próximos dois anos. O carinho demonstrado por vocês me dá forças e convicção sobre o acerto dessa opção de vida, de devolver ao Grêmio o que ele merece. Afinal, devo muito mais ao nosso tricolor do que o clube, a mim.

A primeira mensagem de confiança para você, sócio gremista, é quanto ao período que antecede esta eleição. Infelizmente, a campanha tomou rumos que não agradam a mim e, seguramente, a você. Contudo, estou esperançoso de que, até o pleito do dia 21, prevalecerão as ideias, os projetos, o debate franco e honesto – e não artifícios covardes como ofensas ou manifestações apócrifas, como tenho sofrido. Não envidarei esforços para que assim seja e, honestamente, creio que conduta idêntica será seguida pelos demais candidatos.

Confio também nos esforços para a lisura e a tranquilidade do pleito. Vote você em mim, no atual presidente Paulo Odone Ribeiro ou nessa jovem revelação que é o Homero Bellini, peço a você que não deixe de comparecer ao nosso Olímpico no domingo para exercer o seu direito estatutário. É claro que rogo por seu apoio, pois acredito que temos as melhores propostas para a esperada retomada dos títulos. Mas fundamental é que você participe. Venha escrever a história junto conosco!

Fui informado, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Raul Régis de Freitas Lima, e pelos integrantes da respeitável Comissão Eleitoral, que todas as medidas de segurança serão empregadas para garantir a plena tranquilidade da votação e evitar qualquer coação a sua livre escolha.
Finalmente, estou tomado pela emoção da esperança e por uma vontade indescritível de voltar a vencer junto com você. As manifestações de carinho e alento que recebo todos os dias me proporcionam uma força juvenil. Estou eufórico com a perspectiva de que, neste dia 21, o Grêmio dará um salto histórico para o retorno aos dias gloriosos. Confesso não saber até onde vamos, mas sei aonde queremos chegar: o topo. Tal como em 1983 e 1995. Vamos avançar juntos até lá!

Um fraterno abraço gremista,
Fábio André Koff