quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reunião Ordinária - 18 de abril de 2010

Na noite de 18 de abril passado estiveram reunidos na Casa do Marquês, para a realização de reunião ordinária, os sócios da Associação Grêmio Unido, tendo na pauta o assunto da cláusula de barreira e assuntos gerais (fotos abaixo).

Na oportunidade discursaram diversos conselheiros do Grêmio e associados do Grêmio Unido, reafirmando o compromisso da associação com a redução da cláusula de barreira para as eleições do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração.


Fotos da reunião


Estiveram presentes mais de 30 pessoas, entre conselheiros e associados do GU.


 A mesa diretora, sob o comando do Presidente da Associação Grêmio Unido SERGEI IGNACIO ASSIS DA COSTA, conduz os trabalhos, dirigindo a pauta e mediando as manifestações dos associados. Na foto Celson José Matte (E), Eduardo Henrique Cardoso Pacheco, Sergei Ignacio Assis da Costa e Ricardo Antônio Eichler Fernandes (D).




Conselheiros Romildo Bolzan Jr (D), Gilberto Kroeff, Marco Bobsin, Rubem Borba Franco e Rogério Tolfo.

Conselheiro Denis Abrahão (D) apresenta candidatos a sócios do GU: Carlos Augusto Fuão Duarte (E) e Antônio Minervino (C).

Conselheiro Airton Ruschel (E), associados Alexandre Mello, Renato Borges e Deco Nascimento.

.
Denis Abrahão (E), Luiz Carlos Gaspary, Cesar Guto Peixoto (Ex-Presidente do GU) e Sérgio Luiz Adam Franceschini (D).


 Vice-Presidente do GU, Ricardo Eichler Fernandes confere Blog do GU no seu tablet.

Conselheiro Denis Abrahão chama atenção, em sua manifestação, para a importância de uma reflexão cuidadosa em relação ao tema da pauta (cláusula de barreira) e sua influência na composição de um Conselho Deliberativo digno, ético e representativo

Conselheiro Romildo Bolzan Jr. ressalta a importância da insistência pela redução da cláusula de barreira, como ferramenta eficaz da representatividade, mas também pela postura ética da associação na defesa de uma alteração defendida pelo grupo há bastante tempo.

Conselheiro Airton Ruschel manifesta o compromisso da Associação Grêmio Unido com a redução da cláusula de barreira nas eleições do Conselho Deliberativo e Conselho de administração, como medida democrática e renovadora.