Na última sexta-feira, 09, o Núcleo Serra Gaúcha, da Associação Grêmio Unido, reuniu-se em Caxias do Sul, para a realização de sua primeira reunião ordinária de 2018, que contou com a presença do mais ilustre associado do Grêmio Unido, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr., que brindou os quase 100 participantes da reunião, oriundos de várias cidades da Serra Gaúcha, com um discurso otimista em relação ao ano de 2018 para o Grêmio.
Presente também o presidente do Grêmio Unido, Nilton Mello, que veio à Caxias acompanhado por uma delegação de conselheiros do Grêmio, para prestigiar o encontro do núcleo Serrano da associação, fez um relato, em sua fala, sobre a trajetória do primeiro mandatário tricolor, desde sua eleição à vice-presidente na chapa liderada pelo ex-presidente Fábio Koff, até os dias atuais, ressaltando a conquista, por esta gestão, de três grandes títulos, no período 2016/2017.
O coordenador do núcleo, Mitchell Yohann Wilmsen manifestou-se dando as boas-vindas aos presentes, em especial ao presidente Romildo, ao presidente Mello e integrantes da comitiva de Porto Alegre e saudou os associados do GU e convidados, agradecendo a presença de todos e ressaltando as metas do núcleo até o final de 2019.
A pauta do encontro foi “a expansão dos mininúcleos” do Grêmio Unido Serra, como são chamadas as unidades do núcleo Serrano em cada uma das cidades da região, onde a associação possui associados. A estratégia de formatação dos mininúcleos foi explicitada pelo cerimonialista, que também fez um apanhado histórico da criação e trajetória da Associação Grêmio Unido e do Núcleo Serra Gaúcha, para conhecimento dos inúmeros convidados.
Na reunião, seis gremistas, entre os convidados, formalizaram sua associação ao Grêmio Unido Serra e foi criado o mininúcleo de Flores da Cunha, além de encaminhados os processos de criação das unidades de Nova Petrópolis e Gramado.
Coordenação de Comunicação
Associação Grêmio Unido
MAIS FOTOS