quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Grêmio Unido promove encontro de gremistas na Serra


Na última terça-feira, 06, a Associação Grêmio Unido reuniu, em Caxias do Sul, lideranças gremistas, associados e torcedores, para receber o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr e sua comitiva, formada por membros do Conselho de Administração, dirigentes e conselheiros do clube, além dos candidatos à renovação do Conselho Deliberativo e integrantes dos oito movimentos políticos que apoiam a chapa de situação, nas eleições para o Conselho Deliberativo, em 24 de setembro próximo.

Centenas de gremistas da região, dentre eles as maiores lideranças tricolores Serranas, foram ouvir a mensagem da chapa "Juntos Somos Grêmio", mas foram também perguntar ao presidente, inaugurando um modelo novo, de inclusão dos gremistas da região no palco, interagindo e passando ao presidente a realidade e as necessidades dos gremistas do interior. Em vez de discursos políticos, vimos diálogo, troca de informações e sugestões.

Os quase quinhentos tricolores - entre eles vereadores, prefeitos e outras autoridades da região - presentes tiveram a oportunidade de confraternizar seu gremismo e saborear pratos típicos da região Serrana e foram para casa com a lição de transparência, democracia e participação patrocinada pelo estilo aberto, simples e de união, do presidente Romildo Bolzan Jr.

A Associação Grêmio Unido mantém sua tradição de liderar ações na Serra, através de seu núcleo Grêmio Unido Serra Gaúcha, que mais uma vez preparou um evento perfeito, para receber o presidente e os candidatos à renovação do CD Gremista, servindo de entidade interlocutora dos gremistas e da direção Tricolor.

Coordenação de Comunicação
Associação Grêmio Unido


FOTOS DO EVENTO

À espera do presidente e sua comitiva
Organização do evento
Decoração do salão
Gremistas da região Serrana começam a chegar para o evento
Presidente Romildo e sua comitiva chegam ao evento
Lideranças tricolores da Serra Gaúcha formulam perguntas ao presidente Romildo
Seguem as perguntas de lideranças da Serra e as respostas do presidente Romildo


GRÊMIO UNIDO