Felipão é abraçado na comemoração de gol gremista |
A noite foi de reafirmação, vitória e solidariedade com o comandante Luiz Felipe Scolari, duramente criticado pela imprensa e por parte da torcida, desde o jogo na Arena, contra o Veranópolis, quando deixou o banco minutos antes de acabar o jogo. Segundo analistas da Rádio Gaúcha - Grupo RBS -, o vestiário estaria "rachado", dividido em três grupos, em função das declarações do técnico, após a derrota para a VEC.
A comemoração de um dos gols marcados contra o Passo Fundo, feita à margem do campo, junto ao banco gremista, por decisão dos jogadores, incluiu Luiz Felipe Scolari e teve o significado de um desagravo e uma demonstração de solidariedade com o comandante tricolor.
A reafirmação da qualidade do futebol de Douglas - com participação decisiva nos dois lances que origiram os gols -, de Eraso - marcando um dos tentos e mostrando firmeza na área - e dos meninos da base - com destaque para Junior e Pedro Rocha -, dando sinais de um início de consolidação desta prioridade do futebol gremista de 2015, encaminharam uma vitória significativa diante de um adversário difícil de ser batido em seus domínios.
Associação Grêmio Unido