quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Grêmio Unido em campanha para Presidente

A reunião ordinária da última segunda-feira (03) foi diferente dos últimos encontros de associados do Grêmio Unido. Os presentes, enquanto ouviam o ex-presidente César Guto Peixoto e também relatos da Coordenação de Comunicação sobre os núcleos do interior, mantinham uma grande expectativa pela chegada da delegação do Grêmio Unido, que estava reunida com o Dr. Fábio Koff e demais grupos políticos do Grêmio, num encontro de pré-lançamento da candidatura de oposição.

Assim, o jantar foi liberado mais cedo, enquanto se aguardava a chegada do Presidente Sergei e dos conselheiros Romildo Bolzan Junior, Marco José Bobsin e Gilberto Kroeff, para a parte mais esperada da reunião, com o relato deles sobre as novidades do comitê da campanha do ex-presidente Koff à presidência do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

As palavras do Presidente Sergei e do Conselheiro a associado Romildo Bolzan Junior, vieram reafirmar o que já se sabia, mas ampliaram as informações sobre a magnitude, consistência e modernidade do projeto de gestão elaborado pelo grupo comandado pelo Dr. Fábio Koff, confirmando a expectativa vigente entre os que estavam próximos do ex-presidente, de que a grande vedete da candidatura de oposição é o projeto e não o nome.

TPR (Tensão pré-reunião). Iura (sentado à direita) e demais associados


Ex-presidente César Guto Peixoto (E) e Conselheiro Denis Abrahão

Denis Abrahão (E), Luiz Carlos Gaspary, César Pacheco e Augusto Obando (D)

Lauro Noguez (E) e demais associados ouvem Verney Maguila Martins
Presidente Sergei Costa (E), Eduardo Pacheco, Marco Bobsin e Gilberto Kroeff (D)
Conselheiro Romildo Bolzan Junior relata detalhes do projeto de gestão da chapa de oposição
Conselheiro e ex-vice-presidente Denis Abrahão saúda Romildo Bolzan Jr.
Associados do GU num abraço que simboliza a união em torno da candidatura Fábio Koff 



Coordenação de Comunicação
Associação Grêmio Unido